Taty Tavares a Musa do Forró, tem chamado atenção com seu bumbum de 106cm

Taty Tavares. Foto: Divulgação / PressWoman

A cearense Taty Tavares, dançarina do Esquadrão TTDC e considerada a “Musa do Forró”, mostrou seu bumbum de 106cm ao aparecer com um micro biquíni fio dental no clipe “A Chefa” do cantor Iohannes Imperador. 

“Sempre gostei do tamanho, mas no momento quero muito emagrecer e perder um pouco de bumbum. Recebo alguns elogios (risos) e muitos acham que meu bumbum é muito grande para a altura que tenho (risos)”, revela a modelo brasileira que está sendo comparada com Kim Kardashian.
Taty Tavares. Foto: Divulgação / PressWoman

O “Avião do Ceará”, no entanto, discorda de um atributo na comparação: o tamanho do bumbum. “Até somos parecidas, mas meu bumbum é maior”, dispara a brasileira que tem 106cm de bumbum contra 101,6cm de bumbum da socialite americana.

Além de 106cm de bumbum, Taty Tavares tem 82cm de busto e 60cm de cintura. Já Kim Kardashian tem 101,6cm de bumbum e 66,04cm de cintura. A Musa do Ceará Sporting Club tem 21 anos e já passou por diversas bandas de forró, entre as mais conhecidas estão “Solteirões do Forró”, “Wesley Safadão e Garota Safada” e “Aviões do Forró”.

“Comecei a dançar quando tinha 14 anos de idade. O forró é uma cultura que faz parte da vida do nordestino e tenho muito orgulho da minha profissão”, afirma a beldade que nasceu em Fortaleza e dança no Esquadrão TTDC ao lado de Tassia Lins, Daiane Lopes e Camila Spagnol. O grupo de dança foi eleito pelo “Celebridades Fortaleza” como o “Melhor Canal do YouTube 2016”. Confira os vídeos do Esquadrão TTDC no YouTube.
Taty Tavares. Foto: Gleison Matias / PressWoman

Taty Tavares conta alguns dos segredos para manter seu corpo escultural: “Fiz minha primeira cirugia quando tinha 16 anos. Coloquei próteses de silicone nos seios e fiz lipoaspiração. Só que não ficou do jeito que queria e depois de alguns anos eu já estava muito cheinha. Então decidi fazer outros procedimentos. Fiz uma outra lipo, além de bichectomia e rinoplastia. Agora sim estou satisfeita com meu corpo. Faço dieta de vez em quando, mas detesto (risos). Malho, mas gosto mais de fazer esteira pois não gosto muito de musculação (risos) Sou meio fora de noção das coisas e até falam que sou muito engraçada por onde passo (risos)”, diverte-se a morena que possui mais de 560 mil seguidores no Instagram.

Recentemente ela revelou que tem apenas 60cm de cintura: “Não tirei costelas como muitas pessoas dizem. Hoje estou realizada com meu corpo e me sinto uma Barbie”.


_____________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.