Hunter McGrady, a nova modelo plus size sensação do momento

Hunter McGrady em foto no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Você ainda vai ouvir falar muito de Hunter McGrady. Aos 26 anos, a modelo nascida na Califórnia tem se consolidado como uma nova sensação entre as modelos plus size. A musa é um dos destaques da edição de 2017 da badalada Sports Illustrated Swinsuit. Nas páginas da revista, ela aparece com as curvas cobertas somente pela tinta usada na técnica body paint (seguindo os passos de Ronda Rousey,estrela da edição anterior).
Hunter McGrady em foto no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Em entrevista à publicação, Hunter contou o quanto sofreu desde a adolescência para se adequar aos padrões de magreza das modelos famosas. A americana sonhava fazer carreira na área, porém sempre esbarrava no peso. Tudo mudou quando a bela viu Robyn Lawley, Tara Lynn e Candice Huffine na capa da Vogue Itália, em 2011. A partir dali, um caminho se abria para a moça.
Hunter McGrady em foto no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

"Meu principal objetivo é mostrar às mulheres que você é capaz de amar o seu corpo em qualquer tamanho. Você pode ser sexy e bela em qualquer tamanho. A beleza não é um tamanho e eu estou realmente feliz que a indústria esteja aceitando a diversidade do corpo ", disse ela para a Sports Ilustrated. Há quem já a chame de "nova Ashley Graham". Dispensamos a rivalidade - amamos as duas, igualmente.
_____________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.