Flávia Botega, a filha de Nelson Rubens causou mais uma vez só de biquíni

Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)

Sucesso na web com suas fotos, Flávia Botega - a filha gata de Nelson Rubens - causou mais uma vez. Ela compartilhou no Instagram uma foto em que aparece fazendo uma ousada pose de ioga e ganhou elogios entusiasmados.

No clique, a musa dá um chute nas "partes íntimas" de um boneco, mais conhecido como Bobby. "É assim que uma yogini chega na voadora! Provoca pra ver (risos)! Yoga girls", brincou ela na legenda.

"Essa mulher é meu sonho de consumo", escreveu um seguidor. "Ela ataca logo no lugar fatal! Aí é covardia", comentou outro, fazendo graça. "Imagine levar um chute no saco assim...", fez coro um terceiro.

Há pouco tempo, Flávia Botega precisou provar que seu bumbum é 100% natural. Como ele é muito grande, alguns seguidores começaram a duvidar. Para acabar com as especulações, a filha gata de Nelson Rubens mostrou uma montagem comparando seu corpo antes e depois.

"Tenho muito orgulho do que conquistei sozinha, só com meu esforço e minha dedicação e nada mais. Quem me conhece sabe que sou 100% dedicada ao treino. Meu objetivo não é ser musculosa, trincada, 10% de gordura. Nada disso. Meu objetivo é me olhar no espelho e gostar do que vejo", comentou ela.
_____________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.