Flávia Botega em fazendo sucesso na web com um corpo 100% natural

Filha gata de Nelson Rubens garante que seu bumbum é natural (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens, segue fazendo sucesso na web. Desta vez, em uma postagem feita por ela nas redes sociais, os seguidores começaram a debater se o bumbum enorme da musa seria 100% natural ou não. Para não deixar margem para dúvidas, Flávia entrou na discussão e garantiu: é tudo resultado de muita malhação!

"Acho que o bumbum dela é aplicação, mas dá para ver que ela malha muito também... Vendo o histórico dela, vemos que ela não tem genética para esse bumbum. E, como sabemos, na academia, o músculo cresce, mas não faz milagre. Acho que ela malha muito, mas, para dar essa curva mais redonda, ela aplicou", opinou uma seguidora.

"Não sei se vocês repararam, mas qual é a probabilidade de uma mulher ter uma coxa desse tamanho e ter o bumbum pequeno? Acho que ficaria um pouco estranho, não? Coxuda, mas sem bunda (risos). Agora qual é a probabilidade do meu bumbum ser aplicação, agachando com 100 kg? Eu era magrinha, sim, mas minha genética sempre foi de pêra grande. Rala como eu ralo que o de vocês também cresce", sugeriu Flávia.
Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)
_____________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.