Denise Rocha toma 26 pílulas por dia para continuar bela

Denise Rocha mostra a caixa de comprimidos nos bastidores do Paparazzo 
(Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Denise Rocha exibe arsenal de beleza: 26 pílulas por dia
'Tomo tudo em jejum. É vitamina para o cabelo, para dar energia, para prisão de ventre...', contou o Furacão da CPI nos bastidores do ensaio.

Denise Rocha, que ganhou fama como Furacão da CPI após ter um vídeo vazado quando era assessora jurídica de um senador em Brasília, posou para o Paparazzo e contou seus segredinhos de beleza.

Nos bastidores do ensaio, que aconteceu na KZA da Ladeira, na Zona Sul do Rio, Denise abriu uma mala onde nela havia uma caixa com 26 comprimidos. Antes, assim que desembarcou e entrou no carro da equipe do Paparazzo, ela traçou uma marmita com brócolis, batata-doce e frango.

Denise contou que por conta dos procedimentos aos quais se submeteu recentemente - uma plástica no nariz e uma bichectomia - está sem malhar há um mês. "O réveillon e o carnaval estão chegando. Preciso estar sarada. Meu médico me prescreveu 26 comprimidos que tomo em jejum, assim que acordo. Aqui estão vitaminas para o cabelo, pele, para dar energia e até para prisão de ventre. Porque meu intestino hoje, aos 32 anos, não é igual ao que eu tinha aos 18, né?".

Além dos 26 comprimidos que ela carrega em uma caixa dividida pelos dias da semana, Denise também toma suplementos de Whey Protein, BCA e agora também faz uso do hormônio GH. "É o hormônio do crescimento e ajuda a secar. Mas é tudo prescrito pelo meu médico e acompanhado de perto por ele, que faz exames até da minha sombra".
_____________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.